Caso Geovana: Irmão da vítima é liberado pela a justiça

Jovem foi preso suspeito de participar do crime ajudando na ocultação do cadáver da menina de 13 anos

Redação Band Vale

Geovana foi morta e enterrada em casa pelo próprio pai em Jacareí  Arquivo Pessoal
Geovana foi morta e enterrada em casa pelo próprio pai em Jacareí
Arquivo Pessoal

Gabriel Martins dos Santos, irmão da menina Geovana, encontrada morta na própria casa em Jacareí no último mês, foi liberado da prisão na última sexta-feira (8).

De acordo com Jorge Cespedes, advogado de Gabriel, a liberação acontece pois não há processo de acusação formalizado contra o jovem, mas sim uma investigação que foi concluída na sexta-feira.

Após a entrega dos dados coletados, a Promotoria de Justiça deve decidir por inocentar ou prosseguir com a ação contra Gabriel. 

O pai da garota confessou que a matou durante uma discussão, em que ele estava sob o efeito de drogas. Gabriel estava preso desde que o corpo da irmã, de 13 anos, foi encontrado enterrado dentro de seu quarto, no fundo da casa onde os irmãos moravam com a família. 

O jovem foi preso suspeito de participar do crime ajudando na ocultação do cadáver da menina de 13 anos. O homicídio e a ocultação de cadáver seguem sendo investigados.

Relembre o caso:

Ao investigar o caso de desaparecimento da menina Geovana da Costa Martins dos Santos, de 13 anos, a Policia Civil encontrou o corpo da jovem enterrado dentro do quarto do irmão, no fundo da casa onde morava com a família. 

O desaparecimento teria ocorrido no dia 20 de maio, o corpo foi encontrado no dia 10 de junho nos fundos da casa. O pai, Sidnei Martins dos Santos, confessou que matou Geovana durante uma discussão, em que ele estava sob o efeito de drogas.

O irmão, Gabriel, é suspeito de envolvimento na ocultação do corpo de Geovana.

Mais notícias

Carregar mais