Caso Leonardo Santos: Equipe especializada faz operação em busca do jovem que desapareceu em Taubaté

Jovem de 22 anos está desaparecido desde julho deste ano

Redação Band Vale

A Polícia Civil de Taubaté continua a busca pelo jovem Leonardo de Souza Santos, de 22 anos, desaparecido desde julho deste ano. As informações são de Rauston Naves, do Vale Urgente.

De acordo com a família, Leonardo saiu da casa da avó no bairro Estiva para cortar o cabelo e não voltou mais. O jovem não tem passagens pela polícia.

A polícia pediu a quebra do sigilo telefônico do aparelho de telefone celular usado por Leonardo, mas o pedido foi negado e agora uma resposta é aguardada pelo Tribunal de Justiça de São Paulo.

"Só queremos repostas, quem estiver com Leonardo ou souber informações por favor nos avise, existe uma família inteira sofrendo", diz Selma Souza, tia de Leonardo.

Policiais civis do GOE (Grupo de Operações Especiais), realizaram na tarde desta quinta-feira (18), buscas por Leonardo de Souza Santos, jovem de 22 anos desaparecido desde julho em Taubaté.

Os agentes da Polícia Civil usaram três cães farejadores nas buscas, que foram feitas em uma área de mata no bairro Parque Ipanema. Denúncias anônimas levaram os policiais até o ponto onde Leonardo teria sido executado por criminosos.

O grupo K9, especializado em ações com cães, fez escavações e mapeou a área, mas até o fim da tarde nada foi encontrado. As buscas foram interrompidas por conta da baixa luminosidade no local, e devem ser retomadas nos próximas dias.

Denúncias anônimas podem ser feitas pelos telefones 181 ou 197.

Mais notícias

Carregar mais