Um homem de 33 anos foi preso pela Polícia Civil nesta quarta-feira (4), por abusar e matar Márcia Karina, uma mulher autista de 25 anos, em Taubaté. O crime brutal aconteceu no dia 28 de novembro, no bairro Parque Aeroporto e corpo da vítima foi encontrado carbonizado.
De acordo com a Polícia Civil do Setor de Homicídios da Delegacia de Investigações Criminais (DEIC), durante uma das diligências realizadas nas proximidades do local do homicídio, os policiais encontraram o suspeito, que é morador de rua e natural de Maceió (AL).
Ele foi abordado e, após questionamento, confessou sua participação no crime. O autor relatou que teve um relacionamento breve com a vítima, que durou cerca de cinco dias, o tempo em que ela ficou desaparecida.
Ele também revelou que foi até o local onde o corpo foi encontrado e esganou a vítima até a morte. Porém não confessou ter ateado fogo no corpo.
O homem, que já possuía um longo histórico criminal, com 14 processos envolvendo roubos, furtos e tráfico de drogas, foi preso em cumprimento ao mandado de prisão temporária. O suspeito permanece à disposição da Justiça enquanto as investigações seguem em andamento.
Relembre o caso
Quer mais noticias como esta?
Clique aqui e acompanhe o Canal Band Vale no WhatsApp