Band Vale

Caso Tales Mancilha: Preso pelo crime era amigo da vítima há 10 anos

Suspeito teria colocado o celular da vítima à venda na internet

Redação Band Vale

Tales Macilho foi morto por um amigo, segundo Polícia Civil
Tales Macilho foi morto por um amigo, segundo Polícia Civil
Reprodução/Facebook

O homem preso pelo envolvimento no assassinato de Tales Courbassier Mancilha, na zona rural de Taubaté, era um amigo da vítima há 10 anos. O suspeito foi preso no final da tarde da última segunda-feira (14). As informações são de Rauston Naves, do Vale Urgente.

Mancilha foi encontrado com parte de seu corpo carbonizado em um terreno no bairro Chácara Ingrid, em Taubaté. O carro dele foi localizado incendiado em uma estrada no Barreiro.

A Polícia Civil chegou até o suspeito após a família da vítima relatar aos policiais um possível desentendimento entre Tales e um amigo. O suspeito foi ouvido e preso após tentar vender o celular da vítima na internet.

Tales saiu de casa pela última vez na quarta-feira (9). Um boletim de ocorrência foi registrado pelo irmão de Tales no dia 11/06, às 08h44. Sem respostas ao desaparecimento, o caso passou a ser investigado pela DEIC (Delegacia Especializada de Investigações Criminais) de Taubaté. Na tarde de sexta-feira (11), o jovem foi localizado em um terreno baldio no bairro Chácara Ingrid.