Band Vale

Caso Tales Mancilha: Suspeito de envolvimento na morte é preso pela Polícia Civil em Taubaté

Tales Mancilha foi encontrado com o corpo carbonizado em um terreno no bairro Chácara Ingrid

Redação Band Vale, com Vale Urgente

Suspeito de envolvimento na morte de Tales Coubassier Mancilha foi preso em Taubaté
Suspeito de envolvimento na morte de Tales Coubassier Mancilha foi preso em Taubaté
Reprodução/Facebook

Um homem foi preso no final da tarde desta segunda-feira (14) suspeito de participar do assassinato de Tales Courbassier Mancilha, de 36 anos, encontrado morto com parte do corpo carbonizado na última sexta-feira (11), em Taubaté. A informação é de Rauston Naves, do Vale Urgente.

Mancilha teria saído de casa na quarta-feira 09/06 e não retornou mais. O irmão da vítima registrou um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento do jovem.

O corpo foi localizado em um terreno baldio no bairro Chácara Ingrid, zona rural da cidade. O veículo de Tales foi encontrado na região do bairro Barreiro também incendiado.

A polícia não deu mais detalhes sobre a prisão para não atrapalhar as investigações. Uma das linhas de investigação da polícia foi a quebra do sigilo telefônico de Tales para identificar as últimas pessoas com quem ele teve contato.

O caso é investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) da DEIC (Delegacia Especializada de Investigações Criminais). Os investigadores analisaram as transações bancárias que mostram a utilização de um cartão de Tales em um posto de combustível, câmeras de segurança do circuito interno do condomínio onde a vítima morava registraram a saída do jovem na quarta-feira.