Band Vale

Cephas abre inscrições para 1.080 vagas de cursos gratuitos e à distância, em São José dos Campos

Oportunidades estão distribuídas nas áreas de gestão, informática e construção civil

Redação Band Vale

Cephas abre abre mais de 1.000 vagas para cursos de qualificação em São José dos Campos
Cephas abre abre mais de 1.000 vagas para cursos de qualificação em São José dos Campos
Divulgação/Prefeitura de São José dos Campos

O Cephas (Centro de Educação Profissional Hélio Augusto de Souza) de São José dos Campos está com 1.080 novas vagas distribuídas em três cursos gratuitos de qualificação profissional à distância nas áreas de gestão, informática e construção civil. 

São 360 vagas para cada curso entre Autocad, E-commerce e Gestão de Projetos.  As inscrições já estão disponíveis na página do Qualifica São José e podem ser feitas até o dia 10 de novembro, às 22h, pelo site do programa ou pela Central 156.

A abertura da plataforma está prevista para o dia 24 de novembro. O acompanhamento das aulas é 100% online, e para a certificação é imprescindível que o aluno obtenha o mínimo de 75% de acompanhamento das aulas e alcance o rendimento exigido nas avaliações de cada módulo. 

CURSOS

O de Autocad auxilia o aluno a utilizar a plataforma para a construção de projetos, peças, plantas-baixas para construção civil, conjuntos e sistemas mecânicos. 

Já o de E-commerce prepara o profissional para as necessidades do setor de comércio e vendas online, apresentando ferramentas, conhecimento de gestão, análise de perfil do consumidor e estratégias de comunicação com o público.

Em Gestão de Projetos possibilita ao aluno a conhecer ferramentas e conceitos de gestão para o desenvolvimento de projetos com foco na eficácia e sucesso de novos projetos. 

Tópicos relacionados