Forte chuva causou estragos em Cachoeira Paulista na tarde de ontem (19)

Segundo a Defesa civil, foram 10 ocorrências, entre elas queda de árvores, alagamentos, curto circuito e queda de ponte

Redação Band Vale

A forte chuva que caiu ontem (19) na região deixou a cidade de Cachoeira Paulista com diversas ocorrências pela cidade.

Segundo a Defesa civil, foram 10 ocorrências, entre elas queda de árvores, alagamentos, curto circuito e queda de ponte.

Por volta das 8h da manhã a Defesa Civil foi acionada para atender uma ocorrência de fogo em poste na Rua Padre Juca Bairro Alto da Bela Vista, chegando no local foi constatado que o fogo já havia apagado, o local foi isolado e a empresa EDP Bandeirantes foi acionada.  

As 16h devido à chuva que ocorreu no município no Bairro Jardim Europa I a rua Sebastião José de Paula estava alagada devido transbordamento do Córrego da Grota sem maiores danos. A água não atingiu nenhum imóvel.  

Em vistoria no Bairro Centro por volta das 16h15 foi constatado que ocorreu alagamento na Rua Bernadino de Campos entrando água em alguns pontos comerciais sem maiores danos.

Em vistoria na região central foi constatado que ocorreu alagamento na Rua Prudente de Moraes devido ao transbordamento do Córrego do Asilo. Sem maiores danos  

Por volta das 16h40 a Defesa Civil foi acionada devido queda de árvore sobre residência na Rua José Palmeira Bairro Embauzinho, chegando no local foi solicitado apoio do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de São Paulo para realizar a remoção da árvore, não houve maiores danos no imóvel e nem feridos.  

Em vistoria pela Rua Prefeito Hamilton Vieira Mendes Bairro Embauzinho foi constatado que ocorreu a queda do muro de um imóvel devido ao acúmulo de água que ocorreu dentro do imóvel.

Também em vistoria na Rua Prefeito Hamilton Vieira Mendes bairro Embauzinho foi constatado que ocorreu alagamento em um imóvel devido a água que desceu de uma área de pasto localizado aos fundos do imóvel.  

Em vistoria na Rua Antônio Anaya bairro Embauzinho foi constatado que ocorreu alagamento em cerca de 4 imóveis, segundo informações dos moradores sem maiores e sem prejuízo.  

A Defesa Civil por volta das 17h15 foi acionada via telefone devido à queda de uma ponte localizada na Avenida Marginal do Rio Paraíba causando a interdição da via.  

Foi solicitado a Defesa Civil pelo Prefeito que verificasse as condições da Rua Maria Rose Bitencourt no bairro Parque Primavera devido relato de munícipes o volume de água arrastou algumas pedras do calçamento da via e a guia.

Mais notícias

Carregar mais