Clínica de estética é interditada alvo de denúncias em Taubaté

Profissional teria recebido pagamento por procedimentos não realizados

Por Rauston Naves

Vigilância Sanitária confirmou a interdição da cliníca Arquivo Pessoal
Vigilância Sanitária confirmou a interdição da cliníca
Arquivo Pessoal

Uma clínica de estética foi interditada pela Vigilância Sanitária em Taubaté, o espaço também é alvo de investigação policial.

De acordo com pacientes, a profissional teria recebido pagamento por procedimentos não realizados. Algumas mulheres também procuraram a polícia, após sentirem incomodo e apresentarem ferimentos no corpo pós sessão.

"Eu paguei por uma aplicação de botox e não tive resultado nenhum, parcelei no cartão. Tentei remarcar atendimento por várias vezes e ela [esteticista], não apareceu", disse uma paciente que tenta cancelar as parcelas feita no cartão de crédito.

Umas das mulheres que registrou o caso na polícia, e que fez procedimento para redução de gordura localizada, diz sofrer problemas emocionais após ser atendida clínica, o resultado não foi como o esperado.

"Estou com ferimentos no corpo e que vazam a todo instante. Fui para melhorar minha auto estima e agora sinto vergonha, fui enganada", diz a paciente.

Até o momento 6 mulheres ja registraram boletim de ocorrência contra a esteticista, as vítimas foram encaminhadas para exames no IML Instituto Médico Legal de Taubaté.

O jornalismo da BAND tentou contato telefônico e presencial com a esteticista, mas não obteve sucesso.

A Vigilância Sanitária confirmou a interdição da cliníca, mas não deu detalhes sobre o caso.

Mais notícias

Carregar mais