COI de São Sebastião identifica quadrilha que furtava bicicletas no município

Mais de 30 bicicletas foram apreendidas durante a operação

Redação Band Vale

COI de São Sebastião identifica quadrilha que furtava bicicletas no município Divulgação/ PMSSB
COI de São Sebastião identifica quadrilha que furtava bicicletas no município
Divulgação/ PMSSB

A prefeitura de São Sebastião, por meio do COI identificou uma quadrilha de furto de bicicletas que atuava no município. A ação ocorreu nesta quarta-feira (02).

A pedido da Polícia Civil, os agentes do COI conseguiram localizar um veículo supostamente envolvido no transporte de bicicletas de origem suspeita. Assim que o sistema detectou a presença do veículo no município, os agentes de segurança iniciaram o monitoramento através das câmeras de vigilância.

Após a abordagem, foi constatado que a condutora do veículo estava em posse de algumas bicicletas de origem suspeita. Outras diligências e mais de 30 bicicletas foram apreendidas durante essa operação. 

Segundo a investigação, os indivíduos envolvidos receptavam bicicletas furtadas em São Sebastião e vendiam em Caraguatatuba.

A Polícia Civil tem ciência de outros envolvidos e já está tomando as devidas providências para capturá-los.

Mais notícias

Carregar mais