Coletiva Cantautoras do Vale abre inscrições para oficinas gratuitas em Jacareí

Oficinas "Arte & Música como Profissão" oferecem 30 vagas por sessão e abordam temas como gestão de carreira artística, uso de redes sociais, canto e exploração vocal e rítmica

Redação Band Vale

Coletiva Cantautoras do Vale abre inscrições para oficinas gratuitas em Jacareí
As atividades ocorrerão no NEA (Núcleo de Educação Ambiental) da multinacional Suzano, em Jacareí, sempre das 14h às 17h
Divulgação

Após o sucesso do primeiro Festival Cantautoras do Vale, a coletiva de compositoras Cantautoras do Vale inicia, em fevereiro, um ciclo de oficinas gratuitas voltadas para artistas que buscam aperfeiçoamento e profissionalização. As atividades ocorrerão no NEA (Núcleo de Educação Ambiental) da multinacional Suzano, em Jacareí, sempre das 14h às 17h.

As oficinas "Arte & Música como Profissão" oferecem 30 vagas por sessão e abordam temas como gestão de carreira artística, uso de redes sociais, canto e exploração vocal e rítmica. Além das aulas, haverá plantão tira-dúvidas sobre gestão de carreira e projetos culturais.

Calendário das Oficinas:

05/02 (qua.) - Gestão de Carreira Artística, com Cinthia Jardim

10/02 (seg.) - Mídia Social, com Julie Ramos

17/02 (seg.) - Introdução ao Canto, com Maysa Ohashi

24/02 (seg.) - Exploração Vocal e Rítmica, com Ligia Kamada

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até as 23h59 do dia 4 de fevereiro pelo link: docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScXDwvlS1iI9CtHyLs8smnLsCwPetJiMrMlcbpm6_PcL45cBw/viewform

O Festival Cantautoras do Vale, que reuniu cerca de 500 pessoas em nove shows gratuitos, também promoveu a arrecadação de itens de higiene menstrual e uma feira gastronômica e cultural. O evento recebeu apoio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura e patrocínio da multinacional Suzano.

As oficinas são ministradas por artistas experientes da coletiva Cantautoras do Vale, formada por Cinthia Jardim, Julie Ramos, Ligia Kamada e Maysa Ohashi, que compartilharão suas experiências e conhecimentos com os participantes.

Serviço:

Local: NEA Suzano (Rua Projetada, 75, São Silvestre, Jacareí/SP)

Horário: 14h às 17h

Mais informações: cantautorasdovale@gmail.com | Instagram @cantautorasdovale

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais