Band Vale

Com Alvoradas Arboville, Terra Simão redefine o significado de morar bem

Situado em um dos principais vetores de crescimento da região, condomínio-clube privilegia contato com a natureza e oferece mais de 30 opções de lazer para os moradores

Conteúdo de marca

A Terra Simão Construtora acaba de lançar o condomínio-clube Alvoradas Arboville, empreendimento que faz parte da nova geração de apartamentos da construtora, alinhada às mais modernas tendências de morar bem, com qualidade de vida e contato com a natureza. Os apartamentos, de dois e três dormitórios, têm plantas de 52, 61 e 83 metros quadrados, varanda gourmet e acesso a mais de 30 opções de lazer, com o melhor custo-benefício da região.

Situado em um dos maiores vetores de crescimento do Vale do Paraíba – entre as cidades de Jacareí e São José dos Campos –, o condomínio-clube é mais um lançamento da Terra Simão na região de Arboville, que já tem o Floradas Arboville (entregue) e a Galeria Arboville (com conclusão prevista para junho de 2021). A construtora é reconhecida pela pontualidade, rigoroso controle de qualidade e técnicas sustentáveis.

Para o lançamento do Alvoradas Arboville, a Terra Simão se preparou para receber os clientes com toda a segurança na Central de Vendas Arboville, que fica em frente ao empreendimento em construção. Lá, é possível conhecer a região e ver decorados, além de receber o atendimento de corretores. O espaço é amplo e obedece todos os protocolos e diretrizes do Plano São Paulo, com grande distanciamento entre as mesas de atendimento e com opção para o atendimento na parte externa da central. 

Além disso, os corretores também foram capacitados para oferecer 100% do atendimento também de maneira on-line aos interessados. Para tanto, basta acessar o site www.arboville.com.br ou entrar em contato via as redes sociais da Terra Simão (FacebookInstagram) e de Arboville (FacebookInstagram).

Empreendimento mais recente da Terra Simão, Alvoradas Arboville apresenta um novo conceito em moradia ao público da RMVale

Apartamento do futuro

Os últimos anos mostram que nossa casa também pode ser o lugar onde trabalhamos, estudamos, participamos de reuniões e até realizamos exercícios físicos. É nesse contexto que a Terra Simão pensou o Alvoradas Arboville, que segue as mais modernas tendências sobre morar bem e com qualidade de vida. 

Localizado a apenas 15 minutos do centro de São José e a cinco minutos de Jacareí, o Alvoradas Arboville oferece uma experiência de exclusividade e sossego. O acesso é facilitado pela proximidade à Via Dutra, por meio da estrada municipal Abade Biagino Chieffi. 

O local tem vista privilegiada para quatro maciços de Mata Atlântica, além do rio Paraíba do Sul. A conexão com a natureza é ideal para quem gosta de práticas esportivas ao ar livre, como trilhas de mountain bike, caminhadas e até mesmo stand up paddle, já que o local é cercado por lagoas. 

Para ajudar a manter toda esta riqueza natural, que será preservada, as obras do Alvoradas Arboville adotam uma série de soluções sustentáveis. A Terra Simão realiza a gestão dos resíduos de obras, trabalha com tintas à base de água, madeiras de reflorestamento, logística reversa e canteiros em contêineres, entre outras ações. 

A região de Arboville é cercada por maciços da Mata Atlântica, mantendo seus moradores conectados com a natureza

O Alvoradas Arboville

Com mais de 30 opções de lazer e em localização privilegiada, cercado de natureza e ar puro, o condomínio tem 440 apartamentos, divididos em quatro torres, com varanda gourmet equipada com churrasqueira. São apartamentos de dois e três dormitórios, com plantas de 52, 61 e 83 metros quadrados. Todos serão entregues com materiais de qualidade nas pias, pedras e cerâmicas, como já é marca registrada da Terra Simão. 

As opções de lazer do condomínio-clube são extensas. Os moradores vão contar com parque aquático, com piscina de raia semiolímpica, sauna, academia, quadra de futebol society, quadra poliesportiva, três churrasqueiras, sala de jogos, parque para os pets, beauty care, brinquedoteca, espaço gourmet e salão de festas, entre outras atrações. 

A previsão de entrega é julho de 2024, e o financiamento pode ser feito em qualquer banco. 

Alvoradas Arboville: Parque Aquático

Alvoradas Arboville: Quadra de Grama

Alvoradas Arboville: Espaço Gourmet

Alvoradas Arboville: Coworking

Mercado favorável

O lançamento do Alvoradas Arboville está alinhado ao momento do setor, já que este ano é um dos melhores para quem quer realizar o sonho da casa própria ou investir no mercado imobiliário, com juros mais baixos e grande oferta de linhas de crédito. 

“É o momento certo. O mercado está bem aquecido em São Paulo, que é nossa maior referência. É uma conjunção de fatores: a taxa Selic a 2,75% ajuda tanto os bancos a diminuírem os juros do financiamento como leva aqueles que têm um dinheiro guardado em renda fixa a transferir para imóveis, pensando num rendimento maior. Outra questão é a mudança de mentalidade das pessoas, que hoje dão preferência a locais mais tranquilos, com melhor qualidade de vida e acesso fácil à capital”, afirma a diretora administrativa da Terra Simão, Giselle Simonetti. 

Além do momento favorável, Giselle ainda destaca o potencial de valorização do Alvoradas. “É uma área estratégica em Jacareí e na RMVale, é um dos nossos principais vetores de crescimento. Ou seja, a tendência natural é vermos os primeiros empreendimentos  ali com uma valorização exponencial, acima da média do mercado”, conclui.

Centro de Compras

Ao lado do lançamento, a Terra Simão trabalha nas obras da Galeria Arboville, com previsão de conclusão para junho deste ano. Trata-se de um espaço que reúne lazer, serviços e comércio para os moradores da região. A Galeria Arboville conta com uma arquitetura moderna, que privilegia o contato com a natureza local e fica a poucos minutos das torres do Alvoradas Arboville. 

Com áreas abertas, amplo estacionamento e segurança 24 horas, a galeria ainda conta com diversas soluções ambientais, como energia fotovoltaica, cobertura que promove conforto térmico e aproveita a iluminação natural. 

A Galeria Arboville foi projetada como um centro comercial para facilitar a vida dos moradores da região

Mais informações

A Central de Vendas Arboville fica na Estrada Municipal Abade Biagino Chieffi, 2655, Jacareí, na saída 162 da Dutra, e funciona todos os dias das 9h às 20h.