Band Vale

Com apresentação de Zeca Camargo, programa da TV Band Vale mostra vantagens de fazer home office em Ilhabela

Programa especial de 30 minutos será nesta quinta-feira (13), às 14h30

Redação Band Vale

Zeca Camargo apresenta programa da TV Band Vale em Ilhabela
Zeca Camargo apresenta programa da TV Band Vale em Ilhabela
Reprodução/TV Band Vale

A TV Band Vale prepara para esta quinta-feira (13), às 14h30, um programa especial, com 30 minutos de duração, com apresentação de Zeca Camargo, sobre o home office. 

O apresentador já é um adepto do trabalho em home office ou em destination office (destino turísticos onde você pode trabalhar on-line com infraestrutura de internet).

Ilhabela, situada no litoral norte de São Paulo, é um dos principais destinos turísticos com inúmeras belezas naturais e roteiros gastronômicos, além de ter uma excelente estrutura hoteleira. Muitos profissionais que estão trabalhando em home office em tempo integral ou parcial, têm escolhido a capital da vela para fugir da aglomeração das grandes cidades, e assim trabalham com mais produtividade e com qualidade de vida.

Entendendo o momento, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e de Turismo da cidade, criou uma campanha publicitária para divulgar a Ilhabela com um excelente destination-office, e em parceria com o Grupo Bandeirantes para dar início à campanha, criou-se um programa de TV inédito com informação para turistas e profissionais que estão trabalhando total ou parcialmente de forma remota, e o programa estará sendo exibido em todas as plataformas digitais da Band Vale.

Ilhabela é um destino que se preparou para evitar a propagação do vírus da Covid-19. O objetivo da campanha é motivar o turista a estender suas diárias e aproveitar a cidade também durante a semana.

“Trabalho em home office há muitos anos, antes da pandemia, então consigo executar meu trabalho de forma concisa e são essas dicas que vou apresentar neste programa especial”, explica Zeca Camargo

O jornalista já trabalhou em mais de 114 países, nas 4 voltas ao mundo que deu ao longo da sua carreira, como jornalista, correspondente, apresentador e produtor de programas de televisão. 

Na co-apresentação do programa, a TV Band Vale escalou o jornalista e apresentador Abel Freitas, que há 6 anos mostra as belezas de Ilhabela na programação da TV, e vai ter o papel de interagir com o público que fará perguntas ao vivo.

Ainda na tela da Band, o programa recebe Renato Meirelles, diretor do Instituto Locomotiva que tem todas as informações sobre as tendências do trabalho remoto no país, e também um profissional da saúde.

Serviço