Band Vale

Empreenda Caraguatatuba 2021 começa nesta quarta-feira

Objetivos do evento é voltado à retomada econômica na cidade

Redação Band Vale

Feira de Empreendedorismo acontece na Praça da Cultura
Feira de Empreendedorismo acontece na Praça da Cultura
Divulgação/Prefeitura de Caraguatatuba

Acontece nesta quarta-feira (01), a abertura oficial do evento Empreenda Caraguatatuba 2021, no Teatro Mário Covas, às 19h, com a palestra do Tetracampeão Mundial de Futebol, Mauro Silva.

A feira de empreendedorismo está marcada para quinta-feira (02), na Praça da Cultura, no Centro da cidade. Entre os objetivos do evento está a retomada econômica. Os interessados ainda podem realizar a inscrição e participar das palestras e eventos promovidos pelo Empreenda.

Esta edição também conta com as Rodadas de Negócios, que serão realizadas na sexta-feira (03) às 18h e no sábado (04) às 17h. De acordo com a Prefeitura, as rodadas de negócios são exclusivas para empresas e também é necessária a realização da inscrição.

Por conta dos protocolos de segurança contra a Covid-19, o auditório do Empreenda Caraguatatuba, onde vão acontecer as palestras e os workshops, deve comportar apenas 120 pessoas

Para garantir o lugar no evento e a entrada na Feira de Empreendedorismo, na Praça da Cultura, é importante acessar o site da prefeitura, e realizar as inscrições com antecedência.

Tópicos relacionados