Condenada pela morte de músico norte-americano chega à Penitenciária de Tremembé

Regina Filomena Rachid foi presa em São José dos Campos no último sábado (05) pelas equipes do BAEP

Redação Band Vale

Condenada pela morte de músico norte-americano chega à Penitenciária de Tremembé
Regina Filomena Rachid foi presa no último sábado em São José dos Campos
Divulgação/ BAEP

A esteticista Regina Filomena Rachid, condenada pela morte do músico norte-americano, Raymond James Merril, foi encaminhada para a Penitenciária Feminina II de Tremembé neste domingo (06). Ela tinha sido presa no último sábado em São José dos Campos.

A informação foi confirmada pela SAP (Secretaria da Administração Penitenciária), confira a nota oficial na íntegra: “A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa que Regina Filomena Crasovich Rachid foi inclusa na Penitenciária Feminina II de Tremembé neste domingo, 6, procedente da Cadeia Pública de Caçapava.”

Prisão de Regina Filomena Rachid

Segundo informações da Polícia Militar, agentes do BAEP, o Batalhão de Ações Especiais de Polícia, realizavam um patrulhamento pela região central da cidade, quando se depararam com a mulher na Avenida Nelson D’Ávila. Ela foi abordada, e identificada. Regina tinha um mandado de prisão em aberto, após ser condenada pela morte, ocultação de cadáver e roubo, ao músico norte-americano.

Sobre o caso

Relembrando esse caso, o músico veio ao Brasil em 2006 para um encontro com Regina, após conhecê-la pela internet. Seu corpo foi encontrado queimado e com sinais de enforcamento,  em uma estrada de Caçapava.

 Raymond James Merril morreu aos 56 anos - Arquivo pessoal

De acordo com a investigação, a vítima foi mantida em cárcere, dopada com remédios por cinco dias, enquanto teve a conta bancária esvaziada. Ele teve mais de 100 mil Dólares roubados. Regina foi condenada a 30 anos de prisão em dezembro de 2021. Ela chegou a ser presa preventivamente em 2012, mas foi solta por um habeas corpus do STJ. 

Mais notícias

Carregar mais