Band Vale

Confira o que abre e fecha em São José dos Campos e Jacareí no feriado de Finados

Órgãos públicos terão mudanças no atendimento na próxima terça-feira (02)

Redação Band Vale

Em São José, Mercadão vai funcionar das 7h às 12h
Em São José, Mercadão vai funcionar das 7h às 12h
Charles de Moura/PMSJC

O Dia de Finados, na próxima terça-feira (02), vai alterar o horário de funcionamento de alguns serviços nas principais cidades do Vale. Órgãos públicos terão mudanças no atendimento.

SÃO JOSÉ DOS CAMPOS 

Estarão em funcionamento os setores de saúde, mobilidade urbana e segurança pública. Hospitais e UPAs (Unidades de Pronto Atendimento) atenderão ininterruptamente.

O Paço Municipal, as UBSs (Unidades Básicas de Saúde) Resolve (exceto Santana, Parque Industrial e Vila Tatetuba) e demais repartições municipais reabrem na quarta-feira (3). A vacinação contra a Covid-19 acontece normalmente nos dias 28 e 29 de outubro e 1º de novembro.

As feiras livres serão realizadas normalmente nos dias e horário habituais.

Já o Mercado Municipal abrirá no feriado das 7h às 12h. Nos demais dias funcionará normalmente: sábado (30), das 7h às 14h, e domingo (31), das 7h às 12h.

A coleta de lixo não terá alteração durante os feriados.

Os PEVs (Pontos de Entrega Voluntária de resíduos de obras) funcionarão de quinta-feira (28) a sábado (30), das 8h às 17h. E no domingo (31), das 8h às 12h. Na segunda-feira (1º), das 8h às 17h, e na terça-feira (2), das 8h às 12h.

JACAREÍ 

Repartições públicas municipais não terão expediente na segunda (1º) e terça (2). O atendimento normal retorna na quarta-feira (3), a partir das 8h. Funcionarão, em regime de plantão, os serviços emergenciais como a UPA Dr.Thelmo de Almeida Cruz e a UPA 24 horas do Parque Meia-Lua.

No sábado (30), domingo (31) e segunda-feira (1º) o Mercado Municipal funcionará nos horários habituais. Já no Feriado, o local permanecerá fechado, retornando às atividades no dia seguinte. As feiras-livres ocorrerão normalmente.

Os cemitérios municipais abrirão das 6h às 18h na terça (02). Nos demais dias, permanecerão abertos para visitação das 7h30 às 17h.

Os LEVs (Locais de Entrega Voluntária) estarão fechados no feriado, mas abrem normalmente no sábado, das 7h às 18h, e na segunda-feira, das 7h às 19h. Já a coleta de lixo não será alterada.

Tópicos relacionados