Band Vale

Confira o trânsito nas principais estradas do Vale do Paraíba em 15 de setembro

Movimento nas principais rodovias do Vale do Paraíba

Redação Band Vale, com Band Vale FM

Tamoios será interditada na madrugada desta quinta-feira (16)
Tamoios será interditada na madrugada desta quinta-feira (16)
Reprodução/Tamoios

Para você que vai pegar a estrada entre o final de tarde e início de noite desta quarta-feira (15), o bandvale.com mostra a situação das principais estradas do Vale do Paraíba.

Via Dutra – Sentido RJ: Trânsito bom em SP com um ponto de lentidão apenas na pista marginal em Guarulhos no KM 225 por excesso de veículos. No Vale, tráfego livre sem congestionamento e pontos de lentidão em ambas as pistas. No Rio, trânsito também é livre e sem lentidão.

Via Dutra – Sentido SP: Tráfego bom mas com lentidão em dois ponto da pista em Guarulhos, ambos apenas na pista marginal, causados por excesso de veículos. No Vale, tráfego livre e sem congestionamento em ambas as pistas. No RJ, lentidão em dois pontos na pista expressa e mais três na pista marginal, todos por excesso de veículos.

Oswaldo Cruz: Tráfego intenso sentido Ubatuba, Tempo encoberto e visibilidade reduzida. Atenção: Trecho de serra sujeito a neblina.

Rodovia dos Tamoios: Tempo nublado com neblina em pontos isolados. Trânsito livre. Atenção: obras a partir do km 64, Sem acidentes.

Atenção: A Tamoios estará interditada na madrugada de quinta-feira (16) para passagem de veículo com carga especial. O bloqueio acontece do  km 67 ao km 81, em ambos os sentidos da pista, da 1h às 5h.

Floriano Rodrigues Pinheiro: Tráfego normal nos dois sentidos, Tempo instável e visibilidade reduzida. Atenção: Trecho de serra sujeito a neblina.

Carvalho Pinto: Tempo nublado mas com condições de tráfego normal em toda rodovia.

Travessia de balsas: São Sebastião e Ilhabela operam com 5 embarcações e 30 minutos de espera.