Band Vale

Confira o trânsito nas principais estradas do Vale do Paraíba em 16 de setembro

Movimento nas principais rodovias do Vale do Paraíba

Redação Band Vale

Trânsito na Via Dutra em 16 de setembro
Trânsito na Via Dutra em 16 de setembro
Divulgação/CCR Nova Dutra

Para você que vai pegar a estrada entre o final de tarde e início de noite desta quinta-feira (16), o bandvale.com mostra a situação das principais estradas do Vale do Paraíba.

Via Dutra – Sentido RJ: Tráfego normal em SP. Em Guarulhos, tráfego mais lento com três pontos de lentidão na pista marginal e mais um na pista expressa. Na marginal, os pontos são causados por excesso de veículos e na pista expressa por reflexo de acidente. No Vale do Paraíba, o tráfego é bom com lentidão apenas em um ponto na marginal em SJC por excesso de veículos, na pista expressa o tráfego é livre. No RJ, trânsito bom e sem lentidão em ambas as pistas.

Via Dutra – Sentido SP: Tráfego bom em SP e também em Guarulhos onde consta apenas um ponto de lentidão na pista expressa por excesso de veículos no local. No Vale, o tráfego segue bem com lentidão apenas em um ponto na pista expressa por excesso de veículos. No RJ, trânsito um pouco mais carregado, com dois pontos de lentidão na marginal e mais dois na pista expressa, todos por excesso de veículos.

Oswaldo Cruz: Tráfego normal nos dois sentidos, Tempo instável e visibilidade reduzida. Atenção: Trecho de serra sujeito a neblina.

Rodovia dos Tamoios: Trecho de Serra com tempo chuvoso e neblina em pontos isolados. Trecho de Planalto com tempo nublado e garoa em pontos isolados. Trânsito livre e sem acidentes.

Floriano Rodrigues Pinheiro: Tráfego normal nos dois sentidos, Tempo encoberto e boa visibilidade. Atenção: Trecho de serra sujeito a neblina.

Carvalho Pinto: Tempo nublado mas com condições de tráfego normal em toda rodovia.

Travessia de balsas: São Sebastião e Ilhabela operam com 5 embarcações e 30 minutos de espera.