Band Vale

Confira o trânsito nas principais estradas do Vale do Paraíba em 18 de outubro

Movimento nas principais rodovias do Vale do Paraíba

Redação Band Vale, com Band Vale FM

Tempo instável e visibilidade reduzida na Oswaldo Cruz. Trecho de serra sujeito a neblina
Tempo instável e visibilidade reduzida na Oswaldo Cruz. Trecho de serra sujeito a neblina
Reprodução/DER

Para você que vai pegar a estrada entre o final de tarde e início de noite desta segunda-feira (18), o bandvale.com mostra a situação das principais estradas do Vale do Paraíba.

Via Dutra – Sentido RJ: Tráfego livre em São Paulo, Guarulhos e segue até as cidades do Vale, sem pontos de lentidão e congestionamento em ambas as pistas. Há lentidão na cidade de Piraí por conta de um acidente no KM242, os demais locais está com tráfego livre.

Via Dutra – Sentido SP: Tráfego livre em São Paulo, Guarulhos e segue até as cidades do Vale, sem pontos de lentidão e congestionamento em ambas as pistas. Tráfego lento apenas na cidade Nova Iguaçu, na pista expressa por excesso de veículos. Os demais locais do RJ seguem tranquilos e sem congestionamento.

Rodovia dos Tamoios: No trecho de planalto, o tempo é nublado com garoa e neblina em ponto isolados. Trânsito livre e obras a partir do KM 64. No trecho de serra, o tempo chuvoso e com neblina em pontos isolados. Trânsito livre e Sem acidentes.

Oswaldo Cruz: Tráfego normal nos dois sentidos, Tempo instável e visibilidade reduzida. Atenção: Trecho de serra sujeito a neblina.

Floriano Rodrigues Pinheiro: Tráfego normal nos dois sentidos, Tempo instável e visibilidade reduzida. Atenção: Trecho de serra sujeito a neblina.

Carvalho Pinto: Tempo encoberto e nublado mas com condições de tráfego normal em toda rodovia.

Travessia de balsas: São Sebastião e Ilhabela operam com 6 embarcações e 30 minutos de espera.