Band Vale

Confira o trânsito nas principais estradas do Vale do Paraíba em 21 de setembro

Movimento nas principais rodovias do Vale do Paraíba

Redação Band Vale

Trânsito na Floriano Rodrigues Pinheiro (SP-123)
Trânsito na Floriano Rodrigues Pinheiro (SP-123)
Reprodução/DER

Para você que vai pegar a estrada entre a tarde e início de noite desta terça-feira (21), o bandvale.com mostra a situação das principais estradas do Vale do Paraíba.

Via Dutra – Sentido RJ: Excesso de veículos na cidade de SP e também em Guarulhos, ambos na pista marginal somando se dois pontos. No Vale, tráfego é bom com  lentidão apenas em SJC, um ponto na pista marginal e mais um na expressa, causados por excesso de veículos. No RJ o tráfego é livre e sem lentidão em ambas as pistas.

Via Dutra – Sentido SP: Tráfego bom em SP e lentidão apenas na pista marginal da cidade Guarulhos causados por excesso de veículos. No Vale, lentidão em SJC com dois pontos na pista expressa, KM 157 e outro no KM 139. No RJ, tráfego lento com congestionamento nas pistas, três pontos na marginal e mais três na expressa, todos causados por excesso de veículos nos locais.

Oswaldo Cruz: Tráfego normal nos dois sentidos, Tempo instável em alguns trechos. Trecho de Serra sujeito a neblina. Atenção: KM 15 operando em sistema Pare&Siga

Rodovia dos Tamoios: Tempo nublado com neblina em pontos isolados. Trânsito livre. Atenção: obras a partir do km 64. Sem acidentes.

Floriano Rodrigues Pinheiro: Tráfego normal nos dois sentidos, Tempo encoberto e visibilidade reduzida. Atenção: Trecho de serra sujeito a neblina.

Carvalho Pinto: Tempo nublado mas com condições de tráfego normal em toda rodovia.

Travessia de balsas: São Sebastião e Ilhabela operam com 4 embarcações com 45 minutos de espera sentido Ilha Bela e 60 minutos sentido São Sebastião