Band Vale

Confira o trânsito nas principais estradas do Vale do Paraíba em 29 de julho

Movimento nas principais rodovias do Vale do Paraíba

Redação Band Vale

Rodovia Carvalho Pinto
Rodovia Carvalho Pinto
Divulgação/Carvalho Pinto

Para você que vai pegar a estrada entre o final de tarde e início de noite desta quinta-feira (29), o bandvale.com mostra a situação das principais estradas do Vale do Paraíba.

Via Dutra – Sentido RJ: Trânsito livre tranquilo na pista sentido Rio de Janeiro. Excesso de veículos apenas na cidade SJC, No Vale, no KM 148. No Rio de Janeiro, há apenas um ponto de congestionamento em Nova Iguaçu também causado por excesso de veículos.

Via Dutra – Sentido SP: Trânsito bom na cidade de SP com apenas um ponto de lentidão na cidade de Guarulhos, devido a excesso de veículos. No Vale, SJC é a única cidade com ponto de congestionamento no KM 153, trânsito normal após esse ponto. No RJ o trânsito é mais carregado com 3 pontos de lentidão na pista expressa e mais 3 nas marginais, todos os pontos por excesso de veículos.

Oswaldo Cruz: Tráfego normal nos dois sentidos, tempo encoberto e visibilidade reduzida. Atenção: Trecho de serra sujeito a neblina!

Rodovia dos Tamoios: Tempo nublado mas com Trânsito livre. Atenção: obras a partir do km 64. Sem acidentes.

Floriano Rodrigues Pinheiro: Tráfego normal nos dois sentidos, tempo instável e visibilidade reduzida. Atenção: Trecho de serra sujeito a neblina.

Carvalho Pinto: Condições de trânsito normal em toda rodovia. Atenção e cuidado.

Travessia de balsas: São Sebastião e Ilhabela operam com 4 embarcações e 30 minutos de espera.