Band Vale

Covid-19: Após paralisação no feriado, cidades do Vale e Litoral Norte retomam vacinação nesta quarta (08)

São José, Jacareí, Taubaté, Ubatuba e Caraguatatuba divulgam calendários para abrir a semana de imunização

Redação Band Vale

Idosos recebem 3ª dose do imunizante, em Caraguatatuba  Divulgação/Prefeitura de Caraguatatuba
Divulgação/Prefeitura de Caraguatatuba

SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

A cidade vacina nesta quarta-feira (08) os adolescentes de 14 a 17 anos, sem comorbidades além da dose de reforço para idosos com 89 anos ou mais. Segue em rescaldo a 1ª dose para adolescentes de 12 anos ou mais com comorbidades, deficiência, gestantes e puérperas.

Estarão funcionando todas as Unidades Básicas de Saúde (exceto a do Jardim das Indústrias que está em reforma) e as 4 unidades da Casa do Idoso das 8h às 17h.

Também nesta quarta (08) podem completar a imunização as pessoas que foram vacinadas com a Pfizer e Astrazeneca até 16 de junho e a Coronavac até 11 de agosto. Nesse caso, será possível tomar vacina também no Colégio Tableau, que fica no centro joseense, das 8h até 21h.

TAUBATÉ

A cidade vacina nesta quarta (08) o público em geral, acima de 6 meses de idade, contra a gripe, o vírus influenza H1N1. 

A campanha de imunização e acontece das 8h às 15h30 nos seguintes locais: 

  • Pamos Três Marias II, 
  • Quiririm,
  • Imaculada e 
  • UBS + Independência.

JACAREÍ

A Prefeitura vai aplicar a vacina contra a  Covid-19 em jovens de 14 e 13 anos, sem comorbidades nesta quarta (08) e quinta-feira (09). Nestas datas, a cidade também inicia a aplicação da dose de reforço para idosos.

CARAGUATATUBA

A cidade aplica a 3ª dose contra a Covid-19. Nesta primeira fase serão vacinados os idosos com mais de 85 anos que tenham tomado a 2ª dose da vacina Coronavac há seis meses ou mais.

Além disso os adolescentes de 12 anos ou mais também serão vacinados. É necessário realizar solicitação da vacina no aplicativo ‘Caraguatatuba 156’.

UBATUBA

Os pólos da Igreja São Francisco, Perequê-Açu e Ipiranguinha aplicam a 1ª dose nos jovens de 12 a 17 anos e segunda dose dos demais grupos no pólo Maranduba.

Mais notícias

Carregar mais