
Uma criança passou mal na mesma escola do aluno do sistema municipal do ensino, Bryan Schroll, que morreu em Taubaté. Os dois casos aconteceram na última sexta-feira (7), na EMEF José Sant'Anna de Souza.
A Prefeitura de Taubaté informou que, na última sexta-feira (7), além do estudante Bryan, mais um aluno foi enviado para casa após passar mal. Segundo a administração, ele apresentava um quadro febril.
Bryan Schroll morreu após se sentir mal na escola. Ele foi encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Cecap, onde recebeu atendimento. Devido piora do quadro, ele foi encaminhado em ambulância de suporte avançado. No entanto, durante o atendimento, não resistiu e veio à óbito às 3h30 do último sábado (8).
Até o momento, não há definição conclusiva sobre as causas da morte. A Polícia Civil investiga o caso. Foi requisitado exame necroscópico e o caso foi registrado como morte suspeita no plantão da Delegacia Seccional de Taubaté.
Em nota, a Prefeitura de Taubaté informou que o procedimento da escola é avisar os responsáveis para que possam buscar as crianças em caso de mal-estar. Segundo a administração, a EMEF José Sant'Anna de Souza possui 470 alunos matriculados, do 1° ao 9° ano e todas unidades escolares possuem um livro de registro para esse tipo de ocorrência.