Criança passa mal na mesma escola de aluno que morreu em Taubaté

Os dois casos aconteceram na última sexta-feira (7), na EMEF José Sant'Anna de Souza

Redação Band Vale

Criança passa mal na mesma escola de aluno que morreu em Taubaté
Criança passa mal na mesma escola de aluno que morreu em Taubaté
Reprodução/ Redes Sociais

Uma criança passou mal na mesma escola do aluno do sistema municipal do ensino, Bryan Schroll, que morreu em Taubaté. Os dois casos aconteceram na última sexta-feira (7), na EMEF José Sant'Anna de Souza.

A Prefeitura de Taubaté informou que, na última sexta-feira (7), além do estudante Bryan, mais um aluno foi enviado para casa após passar mal. Segundo a administração, ele apresentava um quadro febril.

Bryan Schroll morreu após se sentir mal na escola. Ele foi encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Cecap, onde recebeu atendimento.  Devido piora do quadro, ele foi encaminhado em ambulância de suporte avançado. No entanto, durante o atendimento, não resistiu e veio à óbito às 3h30 do último sábado (8).

Até o momento, não há definição conclusiva sobre as causas da morte. A Polícia Civil investiga o caso. Foi requisitado exame necroscópico e o caso foi registrado como morte suspeita no plantão da Delegacia Seccional de Taubaté.

Em nota, a Prefeitura de Taubaté informou que o procedimento da escola é avisar os responsáveis para que possam buscar as crianças em caso de mal-estar. Segundo a administração, a EMEF José Sant'Anna de Souza possui 470 alunos matriculados, do 1° ao 9° ano e todas unidades escolares possuem um livro de registro para esse tipo de ocorrência.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais