Band Vale

Criminosos roubam carga de caminhão avaliada em R$ 87 mil em São José dos Campos

Motorista foi feito refém e encontrado pela Polícia Civil no bairro do Limão em São Paulo

Redação Band Vale

O caso foi registrado como roubo e é investigado pela Polícia Civil Divulgação/ Polícia Civil
Divulgação/ Polícia Civil

Um grupo de criminosos roubou um caminhão com carga avaliada em R$ 87 mil na manhã desta quarta-feira (27), por volta das 8h45, na Dutra, trecho de São José dos Campos. Durante a ação o motorista do veículo foi mantido refém.

De acordo com o boletim de ocorrência, o proprietário da empresa de transportes informou para a Polícia Civil que teria perdido o contato com o rastreamento de um de seus caminhões, que estava carregado com doze toneladas de vergalhão, e também, não conseguia contato com o motorista.

O motorista do veículo informou que estava conduzindo o caminhão quando o veículo deu uma pane e precisou parar. Quando ia sair com o caminhão, o condutor foi abordado por um homem armado, que se aproximou com um grupo de cinco homens divididos em dois carros. 

A vítima foi colocada dentro de um carro prata e foi mantida refém até chegarem em uma comunidade, onde foi encaminhada para um barraco. Ao anoitecer, o motorista foi liberado pelos criminosos no bairro do Limão em São Paulo.

Ao sair do veiculo, o homem parou em um posto de gasolina e pediu socorro. O caminhão e a carga ainda não foram localizados. O caso foi registrado como roubo e é investigado pela Polícia Civil.

Mais notícias

Carregar mais