Desfile cívico muda trânsito no centro de São José dos Campos

Nesta quarta-feira, a partir das 6h30, serão interditadas a Avenida São José e a Rua Humaitá

Redação Band Vale

Nesta quarta-feira, a partir das 6h30, serão interditadas a Avenida São José e a Rua Humai  Claudio Vieira/PMSJC
Nesta quarta-feira, a partir das 6h30, serão interditadas a Avenida São José e a Rua Humai
Claudio Vieira/PMSJC

A solenidade da Independência com hasteamento da bandeira e o tradicional Desfile do 7 de setembro irão causar algumas intervenções viárias na região central de São José dos Campos, entre 6h30 e 12h de quarta-feira (7). As atividades começam oficialmente às 8h com o hasteamento de bandeiras na Avenida São José (orla do Banhado). O desfile, no mesmo local, acontece às 9h.

Na quarta-feira, a partir das 6h30, serão interditadas a Avenida São José e a Rua Humaitá, sendo permitido o acesso apenas para moradores e veículos de autoridades. Todas as vias e acessos serão liberados após o término do desfile, previsto para 12h. Haverá sinalização em toda a extensão do desfile.

Interdições

Haverá interdição na avenida São José, desde o cruzamento com a Via Norte até a travessa Francisco Almada. A rua Humaitá será fechada a partir do cruzamento da João Guilhermino até a travessa Cândido Portinari, liberando o acesso para o trânsito local e participantes do desfile, até a Praça Afonso Pena.

Os acessos à rua Sebastião Humel, entre a avenida São José e a rua Vilaça, assim como às ruas Coronel José Monteiro e a rua Rubião Júnior serão interditados com acesso pela rua Vilaça.

Como rota alternativa, os motoristas devem acessar a rua Francisco Rafael e Vilaça. O transporte público será desviado pela rua Francisco Rafael até o Terminal Central, seguindo sentido avenida Sebastião Gualberto, avenida Mário Galvão, rua Vilaça, Francisco Paes, travessa Francisco Almada e avenida Madre Tereza. Para garantir a fluidez e segurança viária todos os cruzamentos da avenida Sebastião Gualberto serão fechados e o trânsito sentido zona norte seguirá até a Via Norte.

Mais notícias

Carregar mais