Dupla tem prisão preventiva decretada após crime de roubo e estupro em São José

Autores, de 18 e 22 anos, já estavam presos após serem procurados pela pratica de outros crimes

Redação Band Vale

Envolvidos moravam na mesma região da moça e já tinham passagens pela polícia Imagem/ Divulgação
Envolvidos moravam na mesma região da moça e já tinham passagens pela polícia
Imagem/ Divulgação

A Justiça decretou, nesta terça-feira (12), a prisão preventiva de dois homens que realizaram um crime de roubo e Estupro ocorrido em 22 de outubro de 2021, no Conj. Residencial Dom Pedro I, em São José dos Campos.

No crime, a vítima estava dentro de casa com o filho de sete anos de idade, quando por volta das 4h20, três indivíduos entraram no local e anunciaram o assalto. Durante a ação, um dos criminosos passou a mão mais de uma vez nas partes íntimas da mulher, caracterizando o estupro.

Após a dupla roubar o carro da vítima, um dos homens voltou na casa e agrediu a mulher na frente do filho, batendo a cabeça dela contra uma parede. O carro foi encontrado no outro dia pela mulher, com alguns dos objetos roubados no interior do carro.

Após investigações da DIG, os dois autores do crime foram identificados. Um jovem de 18 anos e outro de 22, que moravam na mesma região da moça e já tinham passagens pela polícia.

Decretou-se a prisão preventiva dos autores pelo crime de roubo e estupro, sendo que os mesmos já se encontravam presos após serem procurados pela pratica de outros crimes.

Mais notícias

Carregar mais