Band Vale

EC Taubaté anuncia dupla de goleiros e volante para disputa da Copa Paulista 2021

Na contramão das contratações, atacante Brenner deixa o Burro da Central

Redação Os Donos da Bola

Elenco taubateano anuncia dupla de goleiros para a temporada
Elenco taubateano anuncia dupla de goleiros para a temporada
Divulgação/EC Taubaté

O Esporte Clube Taubaté volta à campo no dia 14 de setembro deste ano jogando diante do Atibaia, no Estádio Joaquim de Morais Filho. E na preparação para a estreia na Copa Paulista, o time anunciou no fim de semana três reforços para o elenco: dois goleiros e um volante. 

Moisés Francisco Nunes Junior, goleiro de 31 anos, chega ao Burro depois de disputar a Série A3 do Paulistão pelo Capivariano. No currículo, tem a conquista de dois acessos seguidos defendendo a Inter de Limeira. 

Em 2020, chegou até a fase semifinal da série A2 do Paulista jogando pelo São Bernardo Futebol Clube. 

 O outro arqueiro que chegou foi Leandro Silva Nascimento, de 32 anos. Leandro vem por empréstimo da Briosa, após disputar a Série A2. 

Já para o meio-campo, o volante França, ex-Palmeiras, chega com passagem por Hannover, Figueirense, Criciúma, entre outros clubes.

Em nota o clube também se pronunciou, dizendo que outros jogadores já foram contratados, e que serão anunciados durante os próximos dias. 

BAIXA NO ELENCO

O ponto negativo para a Copa Paulista é a rescisão contratual do atacante Brenner. Destaque do Taubaté na série A2 deste ano, o jovem atacante de 19 anos está de saída do Joaquinzão. 

Somente neste ano, Brenner disputou 15 jogos, sete como titular, anotando dois gols e participando efetivamente no setor de criação do Burro da Central.

Tópicos relacionados