Band Vale

Empreendimento imobiliário de Jacareí chama atenção por arquitetura marcante e localização privilegiada

The Winner Family Club Villa Branca se destacou por estar localizado no coração do Villa Branca

Conteúdo de marca

The Winner Family Club Villa Branca, localizado no coração do Villa Branca, em Jacareí
The Winner Family Club Villa Branca, localizado no coração do Villa Branca, em Jacareí
The Winner

Jacareí tem ganhado diversos empreendimentos imobiliários e o The Winner Family Club Villa Branca se destacou por estar localizado no coração do Villa Branca, o bairro mais valorizado de Jacareí. 

Excelente opção para quem busca um apartamento completo no Villa Branca.

O The Winner fica praticamente ao lado da Rod. Presidente Dutra, São José dos Campos e em somente alguns minutos você tem acesso à Estrada Velha, antiga Rio-Santos, estrada que dá acesso a diferentes regiões de São Paulo. Além de ter um ótimo acesso, o Villa Branca também fica próximo a tudo: HR. Mall Villa Branca, Pátio Villa Branca, Padaria Villa Branca, Havan, Shibata, Spani Atacadista e muito mais! 

O The Winner Family Club Villa Branca também possui uma arquitetura impressionante, projetada por Dalla Rosa & Carrocine Arquitetos. A fachada do empreendimento foi planejada para impressionar qualquer um! O design é marcante e perfeito para quem adora uma arquitetura ousada e impactante. 

Além de tudo, o The Winner já é sucesso de vendas, com 50% vendido na fase de pré-lançamento. O empreendimento destaca-se pelo excelente custo benefício e preço justo!

Os apartamentos possuem 2 dormitórios com 65,36 m², 1 suíte ou 3 dormitórios com 84,22 m² e 1 suíte, ambos com uma ampla varanda gourmet. 

O empreendimento possui diversas áreas de lazer e convivência, como: piscina adulto, piscina infantil, salão de jogos, salão de festas, fitness, praça, brinquedoteca, espaço para home office e outros. 

Veja alguns dos itens de lazer abaixo: 

Brinquedoteca

Sala de jogos

Conheça um pouco mais sobre o The Winner Family Club Villa Branca:

Faça um tour virtual pelo decorado do The Winner Family Club Villa Branca: 

Saiba mais sobre o The Winner Family Club Villa Branca

Para saber mais, entre em contato com um corretor da França Imobiliária.