Band Vale

Encontro reúne amantes de carros antigos em Caçapava

Evento ocorreu no último final de semana no Museu Roberto Lee

Redação Band Vale 16/05/2022 • 18:55
Encontro reúne amantes de carros antigos em Caçapava
Encontro reúne amantes de carros antigos em Caçapava
Divulgação/ Prefeitura de Caçapava

Uma exposição de carros antigos reuniu centenas de amantes de carros antigos em frente ao museu Roberto Lee, em Caçapava. O evento ocorreu durante o último final de semana.

O encontro reuniu o melhor do chamado "antigomobilismo", com carros da década de 30/40/50. Foram mais de cem carros de marcas e gerações diferentes.

O evento também foi um passeio em família. Para as crianças, as miniaturas de madeira foram uma forma de conhecer essa tradição. Elvis Bispo, operador de máquina, aproveitou o passeio e levou o filho Juan, que para ele será um futuro admirador de carros antigos.

“O juan já está tendo os primeiros passos, os primeiros contatos e vai ser um futuro admirador também”.

O evento foi organizado pelos clubes de carros antigos Opaleiros do Vale e Trezemermo de São José dos Campos. O evento também contou com o apoio da Prefeitura. Para Adilson Siqueira, organizador do evento todo carro tem uma história:

“Todo carro tem uma história, imagina um carro de 30 anos, 20 anos, 40 anos, 50 anos… então tem muita história por trás”

A ação fez parte do projeto desenvolvido do Museu Roberto Lee, com intuito de divulgar o museu e fomentar o turismo da cidade.