Band Vale

Encontro reúne amantes de carros antigos em Caçapava

Evento ocorreu no último final de semana no Museu Roberto Lee

Redação Band Vale

Encontro reúne amantes de carros antigos em Caçapava
Encontro reúne amantes de carros antigos em Caçapava
Divulgação/ Prefeitura de Caçapava

Uma exposição de carros antigos reuniu centenas de amantes de carros antigos em frente ao museu Roberto Lee, em Caçapava. O evento ocorreu durante o último final de semana.

O encontro reuniu o melhor do chamado "antigomobilismo", com carros da década de 30/40/50. Foram mais de cem carros de marcas e gerações diferentes.

O evento também foi um passeio em família. Para as crianças, as miniaturas de madeira foram uma forma de conhecer essa tradição. Elvis Bispo, operador de máquina, aproveitou o passeio e levou o filho Juan, que para ele será um futuro admirador de carros antigos.

“O juan já está tendo os primeiros passos, os primeiros contatos e vai ser um futuro admirador também”.

O evento foi organizado pelos clubes de carros antigos Opaleiros do Vale e Trezemermo de São José dos Campos. O evento também contou com o apoio da Prefeitura. Para Adilson Siqueira, organizador do evento todo carro tem uma história:

“Todo carro tem uma história, imagina um carro de 30 anos, 20 anos, 40 anos, 50 anos… então tem muita história por trás”

A ação fez parte do projeto desenvolvido do Museu Roberto Lee, com intuito de divulgar o museu e fomentar o turismo da cidade.

Tópicos relacionados