Band Vale

“Eu sinto medo dele”, diz jovem tatuada pelo ex-namorado em Taubaté

Tayane compareceu na Delegacia de Defesa da Mulher acompanhada da advogada

Por Matheus Agostinho

Jovem deu entrevista exclusiva para o programa Vale Urgente
Jovem deu entrevista exclusiva para o programa Vale Urgente
TV Band Vale

A Tayane Cristine, de 18 anos, compareceu à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), em Taubaté, na tarde desta quarta-feira (25), para prestar os depoimentos necessários para os policiais. A jovem estava acompanhada da advogada.

Em entrevista para o Programa Vale Urgente, na TV Band Vale, a jovem confessou que pretende remover a tatuagem o quanto antes: 

”Eu pretendo tirar a tatuagem o mais rápido possível , para voltar a sair sem maquiagem […] ter realmente a minha vida de volta, como ela era antes”

De acordo com a mãe da vítima, a filha ficou desaparecida por quase 24 horas. Neste período, a jovem alega que foi levada à força para a casa do rapaz. O suspeito teria tatuado o próprio nome no rosto, no peito e na virilha da vítima, e ainda forçado uma relação sexual.

A jovem também afirmou que sente muito medo do ex-namorado, que foi preso por descumprir medida protetiva contra ele:

”Eu sinto medo dele. A lei de hoje em dia, todo mundo sabe que não fica por muito tempo lá dentro, e com essa situação toda, eu tenho medo dele”

A delegada que está à frente da investigação, Elisângela Stéfano, afirmou que além dos depoimentos, a Polícia Civil vai analisar áudios e vídeos de aplicativo de celular para investigar o relacionamento entre o casal.

Depoimento do pai do suspeito

O pai de Gabriel Henrique Alves Coelho, de 20 anos, suspeito de ter tatuado o rosto da ex em Taubaté, prestou depoimento na Delegacia de Defesa da Mulher de Taubaté nesta terça-feira (24). 

No depoimento, o pai de Gabriel, José Luis Alves Coelho, negou as denúncias da vítima.

Em defesa, Tayane afirmou, durante entrevista, que apenas ela sabe o que ocorreu, e que irá prosseguir com as investigações da forma correta:

“Só eu que sei o que eu passei, só eu sei como que aconteceu, então ele não tem como simplesmente ir lá e falar “foi por vontade dela, ela quis”, então a única pessoa que sabe de tudo isso sou eu e é o que eu pretendo mostrar pra todo mundo e rebater da forma certa”

Suspeito preso

O Jovem de 21 anos continua preso preventivamente em Taubaté. 

A SAP (Secretaria da Administração Penitenciária) informa que o jovem deu entrada no Centro de Detenção Provisória de Taubaté neste domingo (22), por descumprimento de medida protetiva.

O caso

Uma jovem de 18 anos denunciou o ex-namorado por tatuar o próprio nome em diversas partes do corpo da vítima, incluindo no rosto. 

O homem foi preso pela Polícia Militar. A Delegacia de Defesa da Mulher vai investigar o caso.

Tópicos relacionados