Band Vale

Felicio diz que nova licitação cria "desenho ainda melhor" do transporte público

Prefeito afirma que após rescisão com Itapemirim, estuda mudanças para o transporte

Redação Band Vale

O prefeito Felicio Ramuth afirmou que o fracasso da primeira licitação, que teve apenas a Itapemirim como interessada não fará São José dos Campos mudar o modelo desejado para o transporte público (veja entrevista acima).

Em entrevista a Claudio Nicolini, apresentador do Primeira Hora, da Band Vale FM, Ramuth afirmou que está sendo montando um “novo desenho” para o transporte público em São José dos Campos e que o desejo segue de “mudar a dinâmica na nossa cidade ou até mesmo no Brasil”

“Estamos aproveitando essa situação para criar um desenho ainda melhor para a cidade ser modelo do transporte público. Nós não vamos desistir de mudar a dinâmica do transporte público na nossa cidade ou até mesmo do Brasil", afirmou. 

São José dos Campos vive processo de rescisão de contrato com a Itapemirim, que passa por grave crise financeira e não apresentou as garantias exigidas pela prefeitura dentro do prazo.

Na mesma entrevista, Felicio Ramuth ainda informou que não deixará a prefeitura após se filiar ao PSD. Ele afirmou que caso, no futuro, a opção de se candidatar a governador de São Paulo se torne real, ele irá consultar, primeiramente, a população.

Tópicos relacionados