Band Vale

Ford Territory 2021: um carro com tudo para você por um preço especial

Ford Territory 2021 SEL Turbo EcoBoost AT está com um desconto especial na Econorte

Conteúdo de marca

Ford Territory 2021: SUV criado para você ter os melhores features do seu lado na estrada ou cidade
Ford Territory 2021: SUV criado para você ter os melhores features do seu lado na estrada ou cidade
Divulgação/Econorte Ford

Há muito tempo, os carros deixaram de ser apenas um meio de transporte para se tornarem também um meio de conectividade, tecnologia e interatividade. Por isso, o Ford Territory 2021 é o SUV criado para você ter os melhores features do seu lado na estrada ou cidade.

O sistema multimídia touch screen de 10,1” traz uma capacidade alta de personalização. Com ele, você pode espelhar a tela do seu celular no dispositivo, seja IOS ou Android, possibilitando uma conexão sem fio para ouvir músicas, atender chamadas e muito mais.

Para aproveitar a luz durante o dia, o Territory também conta com um teto solar panorâmico elétrico, que traz maior liberdade para o motorista aproveitar o ar puro enquanto dirige seu SUV.

E para ter mais segurança à noite, o carro também vem equipado com faróis, lanternas e luzes de condução diurna em LED. O que colabora no design do automóvel, trazendo mais sofisticação e imponência para quem vê.

Para você poder aproveitar tanta conectividade, conforto e estilo, o Ford Territory 2021 SEL Turbo EcoBoost AT está com um desconto especial na Econorte FORD: de R$179.900 por R$157.900 à vista, com lote limitado e pronta entrega.

Não perca essa oportunidade de garantir o seu. Visite a Econorte Ford e faça um test drive.

Perceba o risco, proteja a vida.