Band Vale

Grávidas e puérperas com comorbidades começam a ser vacinadas contra Covid-19 nesta segunda (17) em São José dos Campos

Vacinação acontece das 8h às 12h em todas as 40 UBS Resolve e no Cefe

Redação Band Vale

São José dos Campos começa a vacinar grávidas e puérperas com comorbidades
São José dos Campos começa a vacinar grávidas e puérperas com comorbidades
Adenir Britto/PMSJC

São José dos Campos começa a imunizar nesta segunda-feira (17) contra a Covid-19 as gestantes e puérperas com comorbidades. Para receber a primeira dose da Coronavac, elas precisam ter 18 anos ou mais.

A vacinação acontece das 8h às 12h em todas as 40 UBS Resolve e no Cefe, que funciona pelo sistema drive-thru. É preciso apresentar documento oficial que tenha CPF, comprovante de endereço na cidade e cartão de pré-natal atualizado e certidão de nascimento da criança no caso da puérperas.

É necessário ainda levar original e cópia do relatório com especificação da comorbidade ou da prescrição médica com CRM legível.

IDOSOS 

Nesta segunda (17), também serão vacinados com a segunda dose os idosos de 64 anos que tomaram a primeira dose da Coronavac. A conclusão do esquema vacinal dessa faixa etária acontece nos mesmos locais – UBS Resolve e Cefe – e horários – 8h ao meio-dia.

Além do documento com foto que tenha CPF e comprovante de endereço no município, é necessário estar com a carteirinha com o registro da primeira dose em São José dos Campos.

PROFESSORES

E atenção profissionais de educação acima de 47 anos que ainda não receberam a primeira dose da Coronavac. Nesta segunda-feira (17), acontece a última chamada para a vacinação, que será no Cefe, das 8h às 12h.

O calendário completo dos grupos que estão recebendo a primeira e segunda dose está na página da Prefeitura.