Vítima de sequestro e cárcere privado, o humorista de Taubaté Heitor Martins deve ser ouvido pela polícia na próxima semana, o ator foi alvo de um golpe, aplicado por criminosos que usavam um aplicativo de relacionamento.
O comediante ficou conhecido nacionalmente após interpretar o personagem “Pit Bitoca”, ao lado de Tom Cavalcante, os apelidos “borboletinha de Taubaté” e “cuecão de couro” lhe renderam fama e contratos com emissoras de televisão.
Heitor Martins deve se apresentar a polícia civil na próxima semana para dar detalhes do crime. A investigação é comandada pelo delegado Régis Germano, o caso foi regitrado no 6ºDP.
Entenda o caso
O ator Heitor Martins teve a residência invadida por criminosos em Taubaté, no interior de São Paulo. De acordo com o boletim de ocorrência, o comediante teria marcado de se encontrar com uma mulher no último sábado (17), por um aplicativo de relacionamento.
No local combinado, o comediante teria ficado em cárcere privado por cerca de cinco dias, quando então foi deixado em uma área de mata em São José dos Campos. O carro da vítima foi incendiado.
Ainda durante o período que esteve em cativeiro, a residência do ator foi invadida por criminosos. Os valores dos itens levados não foram informados. Até o momento ninguém foi preso.