Band Vale

Hermanoteu na Terra de Godah: Longa ganha novo trailer

Filme inspirado na peça teatral de "Os Melhores do Mundo" estreia em fevereiro deste ano

Lucas Duarte - Equipe BANDx

Divulgação
Divulgação
Telecine

A Pentescopeia toda vibrou com o anúncio do novo trailer de Hermanoteu na Terra de Godah. O longa inspirado na peça de sucesso de mesmo nome, havia sido prometido desde meados de 2019 e desde então muito pouco se ouviu falar de seu desenrolar, apenas alguns teasers e nada mais. Porém, nesta quarta-feira (12) o Telecine divulgou o trailer oficial e lançamento do longa. Confira:

Para aqueles que nunca ouviram falar do Hermanoteu, trata-se de um espetáculo criado em 1995 pela companhia de comédia Os Melhores do Mundo, que conta a história de peregrinação do pentescopeio Hermanoteu até a cidade de Godah, para libertar o último hebreu do Egito e cumprir a missão dada por Deus. A peça virou DVD há alguns anos atrás, hoje é possível inclusive encontrar ela completa através do YouTube da Cia de Comédia Os Melhores do Mundo.

A adaptação cinematográfica dirigida por Homero Olivetto, contará com o elenco original da peça teatral: Ricardo Pipo (Hermanoteu), Adriana Nunes (Micalatéia), Welder Rodrigues (Isaac), Victor Leal (Anjo Celestial), Jovane Nunes (Imperador César) e Adriano Siri (Gladstone O Gladiador), também haverá participações de Marcos Caruso e Milton Gonçalves, e a voz de Deus original da peça feita por Chico Anysio.

Para os que esperavam assistir nas telonas, infelizmente não será possível, pois o longa será lançado exclusivamente para o Telecine com previsão de estreia em fevereiro.

Tópicos relacionados