Homem é morto durante assalto enquanto tentava socorrer esposa em Pinda

Esposa da vítima estava com um problema mecânico em um carro quando o criminoso anunciou o assalto

Redação Band Vale

Homem é morto durante assalto enquanto tentava socorrer esposa em Pinda
O caso foi registrado na Delegacia de Pindamonhangaba
TV Band Vale

Um homem foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (29) após ser vítima de um assalto enquanto tentava socorrer sua esposa. A equipe do Plantão Policial foi acionada por meio do COPOM e prontamente se dirigiu ao local dos fatos.

Ao chegarem ao local, os policiais militares encontraram a vítima já sem vida. Pouco depois, a unidade de resgate do Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também chegaram ao local, constatando que o corpo já apresentava sinais de rigidez, indicando que a morte havia ocorrido há algum tempo.

A esposa da vítima, que presenciou toda a tragédia, relatou que estava transitando de carro pela Estrada João Jorge Saad quando o veículo apresentou uma falha mecânica. Preocupada, ela ligou para o marido, pedindo ajuda. Prontamente, o homem chegou ao local em sua motocicleta. Durante a conversa, a vítima comentou com a esposa sobre a presença de um indivíduo suspeito caminhando pela estrada e pediu para que se apressassem.

Enquanto o casal tentava resolver o problema mecânico com o capô do carro aberto, o assaltante se aproximou armado e anunciou o roubo, exigindo que entregassem os telefones celulares e a chave da motocicleta. 

O criminoso montou na moto, mas não conseguiu fazê-la funcionar. Nesse momento, a vítima tentou explicar como ligar a motocicleta, mas o assaltante efetuou um disparo, derrubando o homem ao chão. Em seguida, o agressor efetuou mais disparos, mas não levou nenhum pertence do casal.

A esposa da vítima se abrigou atrás do automóvel enquanto o assaltante fugiu em direção a uma área de mata próxima à estrada. Ela buscou ajuda em uma propriedade próxima, onde as pessoas acionaram a polícia e solicitaram socorro médico.

O autor do crime foi descrito como um homem moreno, alto, magro e aparentando ser jovem. Ele estava usando um boné preto, um moletom com capuz e calça jeans. O local dos fatos passou por perícia. A Polícia Civil investiga o caso.

Mais notícias

Carregar mais