Um homem de 30 anos foi preso em flagrante após ter matado o avô com uma motosserra na região norte de São José dos Campos.
De acordo com a Polícia Militar, o caso foi por volta das 10h na rua Mario Scholz, na Vila Dirce, quando o homem de 30 anos teria invadido a residência conduzindo um veículo em marcha à ré, quebrando o portão e a parede frontal da casa.
Na ação, usando um capacete, uma machadinha e com uma motosserra ligada, o homem atingiu o avô de 83 anos com golpes na região do rosto e pescoço, ferindo até a região cervical. Os ferimentos geraram hemorragia intensiva na vítima, que faleceu ainda no local.
Quando chegaram, os agentes da polícia encontraram o suspeito contido pelo tio, o qual informou que o sobrinho golpeou o avô com a motosserra. O indiciado foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante. A autoridade policial representou pela prisão preventiva do suspeito junto à Justiça.
A arma do crime foi apreendida e foram solicitados exames periciais ao IC e IML. O caso foi registrado como homicídio pelo 4º DP de São José dos Campos.