
Um homem foi preso em flagrante com uma moto roubada na tarde de ontem (12) em Jacareí. A operação foi realizada por policiais do 41º Batalhão de Polícia Militar do Interior.
Equipes do radiopatrulhamento receberam informações do Centro de Operações Integradas (COI) sobre a localização de uma motocicleta registrada como furtada em 21 de fevereiro deste ano.
Em averiguação, os agentes encontraram o veículo pela Estrada Abade Biagino Chieffi. Iniciou-se um breve acompanhamento que seguiu pela Rodovia Presidente Dutra, no sentido RJ. O veículo foi abordado ainda no trecho de Jacareí.
A consulta da placa junto ao COPOM confirmou a queixa de furto. Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada à Central de Flagrantes, onde o indivíduo foi indiciado e responderá em liberdade.