Band Vale

Homem é preso por estelionato e associação criminosa, em São José dos Campos

O suspeito havia instalado dois dispositivos conhecidos como “Chupa Cabra” nos caixas eletrônicos

Redação Band Vale 26/09/2021 • 12:55
Homem é preso por estelionato e associação criminosa, em São José dos Campos
Homem é preso por estelionato e associação criminosa, em São José dos Campos
Divulgação/ Policia Militar

A polícia militar prendeu um homem por estelionato e associação criminosa na manhã deste sábado (25) no interior de uma agência bancária, situada na Rua Bacabal, no bairro Parque Industrial, zona sul de São José dos Campos.

De acordo com informações, policiais militares receberam uma denúncia, sobre um indivíduo em atitude suspeita no interior da agência bancária. No local, eles visualizaram um homem, de 31 anos, com características semelhantes a informadas na denúncia e realizaram a abordagem do suspeito. 

Ao ser questionado, o indivíduo confessou que se encontrava no local aplicando golpes e havia instalado dois dispositivos conhecidos como “Chupa Cabra” em alguns caixas eletrônicos, sendo que a vítima utilizava o caixa eletrônico e após o travamento do cartão o homem emprestava seu celular para entrar em contato com a agência e por sua vez o infrator apoderava-se dos dados pessoais dos clientes do banco.

Durante a ocorrência, compareceu uma vítima informando que seu cartão havia ficado retido no caixa eletrônico. 

O suspeito foi detido e atuado pelos crimes de estelionato e associação criminosa, permanecendo a disposição da justiça.

  • São José dos Campos
  • Estelionato