Band Vale

Homem é preso por compartilhar vídeos de exploração sexual infantil em Caçapava

Investigado armazenava arquivos de violência sexual infantojuvenil

Redação Band Vale

  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
Divulgação/ PF

Um homem foi preso nesta segunda-feira (27), suspeito de compartilhar e armazenar arquivos de violência sexual infantojuvenil, em Caçapava. O investigado já havia sido condenado pelo mesmo crime em novembro de 2015.

De acordo com as informações da Polícia Federal, foi cumprido um mandado de busca e apreensão com o objetivo de reprimir o compartilhamento e posse de fotos e vídeos com conteúdo de abuso e exploração sexual infantojuvenil, em uma residência na região central de Caçapava.

Segundo a PF, o suspeito assim compartilhou mais de 460 arquivos de fotos e vídeos com conteúdo de exploração sexual envolvendo crianças e adolescentes, inclusive com outros países.

O homem foi preso em flagrante e além disso, também foram apreendidos computadores, celulares e dispositivos eletrônicos, que serão submetidos à perícia técnica criminal. O suspeito já havia sido alvo de uma operação da Polícia Federal em dezembro de 2013, quando também foi preso em flagrante e condenado em novembro de 2015.

O homem, de 40 anos de idade, responderá criminalmente e a pena pode chegar a 10 anos de prisão.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.