
Um homem de 35 anos, suspeito de agredir a ex-companheira, enquanto ela se preparava para ir à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) registrar um boletim de ocorrência, foi preso nesta quarta-feira (12).
De acordo com as informações do boletim de ocorrência, o indivíduo foi encontrado na rua Francisco Ribeiro da Costa, no bairro Jardim Guimarães, por volta das 18h30, nesta quarta-feira (12).
O caso teve início na noite de sexta-feira (07), quando o homem invadiu a residência da vítima pela janela, quebrou seu celular, queimou suas roupas e a agrediu violentamente. Na ocasião, ele ainda tentou atacá-la com uma faca. No dia seguinte, enviou mensagens ameaçadoras, afirmando que a mataria assim que tivesse oportunidade.
Na manhã de segunda-feira (10), quando a vítima se preparava para ir à delegacia formalizar a denúncia, foi novamente atacada pelo agressor. Mesmo ferida, conseguiu buscar ajuda e registrou a ocorrência na DDM.
O caso foi enquadrado como violência doméstica e descumprimento de medida protetiva. O homem foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caçapava.