
Um homem, suspeito de envolvimento na morte do segurança de uma farmácia, foi preso na manhã desta terça-feira (18), em Caraguatatuba, no Litoral Norte de São Paulo. As imagens de câmeras de segurança registraram o momento do crime, que aconteceu no inicio do mês de março.
A prisão aconteceu durante uma operação realizada pela Polícia Civil. Além do homem preso, dois veículos foram apreendidos. A moto utilizada no crime foi apreendida e um carro, de outro suspeito de participação no homicídio, foi localizado e apreendido pela polícia.
Nas imagens, é possível ver que o segurança estava conversando com duas pessoas, quando um homem apareceu e o baleou na cabeça. De acordo com as informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), a vítima trabalhava como segurança no estabelecimento, quando foi baleado.
O caso aconteceu por volta das 21h, na Avenida José da Costa Pinheiro Júnior. Ainda segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o homem, que atirou contra o segurança, fugiu após roubar a arma da vítima. O caso foi registrado como homicídio na Delegacia de Caraguatatuba.
De acordo com o boletim de ocorrência, o autor dos disparos estaria anteriormente na garupa de uma motocicleta, que ficou parada na Rua Santos, rua esta paralela ao local.