Idoso é espancado e morto a facadas em Guaratinguetá

Suspeito do crime foi preso pelo bairro

Redação

Suspeito de ter cometido o crime foi encontrado no bairro Divulgação/Polícia Militar
Suspeito de ter cometido o crime foi encontrado no bairro
Divulgação/Polícia Militar

Um homem de 69 anos foi agredido com uma barra de ferro e morto a facadas, na noite desta sexta-feira, 19, no bairro Nova Guará, em Guaratinguetá. O principal suspeito do crime foi preso. A motivação da discussão ainda será investigada. 

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu na Rua José Tomé Minutti, por volta das 22h. Testemunhas contaram que a vítima e o inquilino bebiam juntos e começaram a discutir e as agressões começaram. Os vizinhos acionaram a polícia e o Samu, após ver o suspeito sair correndo da residência. 

Quando o resgate chegou ao local, a vítima já estava sem vida com ferimentos no rosto, no peito e no dorso. Haviam duas facas ao lado do corpo e duas barras de ferro com sangue. As paredes do imóvel estavam manchadas de sangue. 

Em patrulhamento pela região, os policiais militares localizaram o indivíduo, que também estava ensanguentado. Ele tinha sinais de agressividade e foi algemado para ser conduzido ao Plantão Policial, onde foi detido e está à disposição da justiça. 

Mais notícias

Carregar mais