Band Vale

Instituto Coca-Cola Brasil tem 500 vagas para jovens de todo Vale do Paraíba

Interessados devem se escrever até o dia 4 de setembro, ou até acabarem as vagas

Redação Band Vale

Cursos são gratuitos e 100% digitais para jovens que tem entre 16 e 25 anos
Cursos são gratuitos e 100% digitais para jovens que tem entre 16 e 25 anos
Divulgação/ Projeto Esperança

O Instituto Coca-Cola Brasil, pelo Projeto Esperança, disponibiliza 500 vagas de curso gratuito e 100% digital para jovens que tem entre 16 e 25 anos, em todo o Vale do Paraíba. As inscrições vão até o dia 4 de setembro, ou até acabarem as vagas

O projeto tem como público alvo os jovens que moram em comunidades urbanas de baixa renda, que já concluíram ou estão cursando o Ensino Médio e estão à procura de qualificação para conseguir oportunidades de emprego.

O formato do programa permite que o jovem faça o curso de qualquer lugar, a qualquer momento, através de seu WhatsApp.

O conteúdo do Coletivo Online conta com 11 videoaulas curtas e objetivas, focadas em temas do mundo do trabalho, elaboração de um plano de vida, planejamento financeiro, construção de currículo e como se preparar para entrevistas e processos seletivos.

Os participantes terão até 4 semanas para assistir às videoaulas e fazer as atividades práticas. Então, ao final do curso, poderão receber um certificado de conclusão e se cadastrar nas comunidades de vagas do programa, podendo se candidatar aos processos seletivos de uma rede de parceiros de mais de 400 empregadores.

As vagas para participar do Coletivo Online são limitadas. Para realizar a inscrição, basta acessar o link: https://bit.ly/COLETIVOPARQUE3MARIAS20221 ou pelo WhatsApp: (12) 99148- 5041

Tópicos relacionados