Justiça determina que PMs acusados de homicídio vão a júri popular em Taubaté

Caso aconteceu em fevereiro de 2017

Redação Band Vale

Justiça determina que PMs acusados de homicídio vão a júri popular em Taubaté
Justiça determina que PMs acusados de homicídio vão a júri popular em Taubaté
Reprodução/ Google Maps

O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo determinou, nesta quinta-feira (09), que os policiais militares acusados pela morte de três jovens da mesma família vão a júri popular

Na decisão, o juiz Milton de Oliveira Sampaio Neto permitiu que os réus permaneçam em liberdade enquanto aguardam o julgamento. Ainda não há previsão de quando o júri deve ser realizado.

Júri anulado 

O júri popular dos policiais militares acusados pela morte de três jovens que aconteceu nesta terça-feira (07), em Taubaté, foi anulado.  

Segundo a Justiça, diante do abandono do plenário pelos advogados, o Conselho de Sentença foi dissolvido e o júri anulado. 

Relembre o caso

O caso ocorreu em fevereiro de 2017 no bairro Rancho Grande, em Taubaté, quando dois irmãos e um primo, com idades de 21, 24 e 25 anos, foram mortos a tiros. As vítimas já tinham um histórico de passagens pela polícia por envolvimento em crimes como tráfico, furto e roubo.

Segundo as investigações da Polícia Civil, as vítimas estavam juntas em um veículo quando foram abordadas por pelo menos dois homens que chegaram em um carro preto. A abordagem resultou em um tiroteio que vitimou os três jovens. Os corpos foram encontrados no interior do carro, apresentando marcas de tiros.

Mais notícias

Carregar mais