Justiça pede prisão preventiva de homem que atropelou casal em Taubaté

André Marcel, de 32 anos, atingiu o casal em uma motocicleta enquanto fugia da Polícia

Redação Band Vale

Após a colisão, a motocicleta do casal pegou fogo Divulgação/ Taubaté Mil Grau
Após a colisão, a motocicleta do casal pegou fogo
Divulgação/ Taubaté Mil Grau

A Justiça decretou a prisão preventiva de André Marcel de 32 anos, motorista que atropelou um casal em uma motocicleta, enquanto fugia da Polícia em Taubaté na última segunda-feira (10).

As vítimas, Renato e Elaine, permanecem internados no Hospital Regional. Eles sofreram múltiplas fraturas, passaram por cirurgias e o estado de saúde do homem ainda é considerado grave.

André, o motorista que estava em fuga, havia feito sua ex-namorada de refém, porque não aceitava o fim do relacionamento. A mulher conseguiu acionar a Polícia enquanto estava no carro, dando inicio a perseguição.

O acidente

Um caso de sequestro e cárcere privado de uma mulher que teve início no sábado terminou com perseguição policial e um casal gravemente ferido na última segunda-feira (10) em Taubaté.

Imagens do COI mostram o momento em que o casal que transitava pela via em uma motocicleta foi atingido pelo carro do suspeito durante a perseguição. O veículo ultrapassou em alta velocidade sem obedecer o sinal vermelho, condutor e passageira da moto foram jogados longe (Confira no vídeo abaixo).

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, outra equipe continuou fazendo em perseguição ao suspeito que foi abordado na cidade de Pindamonhangaba. 

Mais notícias

Carregar mais