Band Vale

KayBlack e MC Hariel prometem agitar Ubatuba neste feriado de Páscoa

Turistas e moradores da região podem aproveitar a fusão de ritmos neste feriado a partir das 23h no Clube 180 graus

Redação Band Vale

Dois grandes artistas estão confirmados para o evento
Dois grandes artistas estão confirmados para o evento
Divulgação

O Clube 180 graus promete ser o ponto alto das celebrações de Páscoa em Ubatuba, com uma noite repleta de música e energia contagiante misturando Hits do Trap e Funk. Dois grandes artistas estão confirmados para o evento, garantindo uma experiência imperdível.

Kayblack, promete agitar o público com hits como 'Lei do retorno', 'Maçã verde' e 'O fim do triste'. Kaique Menezes, nome por trás do KayBlack, começou sua jornada musical no mundo do funk e da produção antes de se tornar um dos artistas mais reconhecidos do Brasil. Ele e seu irmão, MC Caverinha, foram destacados pela Forbes Under 30 em 2022 como expoentes da música nacional. 

MC Hariel, também está confirmado. O artista é conhecido por sua habilidade em misturar diferentes estilos musicais, como o funk e o rap, criando um som único e envolvente. Com músicas como 'Mundão girou', 'Tá na Gaiola' e 'Tem café', MC Hariel conquistou uma legião de fãs por todo o Brasil e se tornou uma das vozes mais influentes da atualidade. Sua energia contagiante e suas letras marcantes irão animar o público de Ubatuba durante o feriado de Páscoa.

Serviço:

Kayblack & MC Hariel

Data: 29/03

Horário: 23h

Local: Clube 180 Graus - Rua Cuaquira, 535 - Centro, Ubatuba, SP.

Ingressos: a partir de R$75

Para os amantes de música eletrônica

Em uma edição exclusiva e limitada, o renomado artista mundial de música eletrônica, Olivier Grégoire, conhecido como Kolombo, está pronto para agitar o Café de la Musique Ubatuba neste sábado (30). Pela primeira vez na cidade, a festa Perfect Life promete uma experiência inesquecível durante o feriado de Páscoa.

Kolombo é amplamente reconhecido como um dos DJs e produtores mais influentes e prolíficos da Bélgica, com uma discografia impressionante e lançamentos em selos prestigiosos como Kompakt, Noir Music, Turbo, Eskimo, Future Classic, Systematic e Boxer. Sua habilidade em transcender fronteiras musicais e criar uma mistura irresistível de House e Disco conquistou corações ao redor do mundo.

Os fãs podem esperar uma noite de energia contagiante e talento musical enquanto Kolombo comanda as pickups do Café de la Musique. Desde clubes de renome até festivais em todo o mundo, o talento do DJ o levou a se apresentar em locais tão diversos quanto o México e a Rússia, sempre deixando seu público querendo mais.

Os ingressos para esta experiência única podem ser adquiridos online através do site oficial do evento em https://www.sympla.com.br/evento/perfect-life-presents-kolombo-cafe-de-la-musique-ubatuba

Tópicos relacionados