Band Vale

Lucas BZK estreia programa esportivo na tela da TV Band Vale

Youtuber com mais de 1,6 milhão de inscritos tem programa toda quinta-feira na Band Vale

Redação Band Vale

Lucas BZK estreia programa esportivo na tela da TV Band Vale
Lucas BZK estreia programa esportivo na tela da TV Band Vale
Divulgação/TV Band Vale

Lucas Queiroz: jornalista, youtuber e agora protagonista do programa BZK na Band  apresentado toda quinta-feira, às 14:30h na tela da Band Vale.

Bzk é um influenciador digital desde setembro de 2015 com a criação do canal Brazil Kickers no Youtube, que tem foco no futebol. Na plataforma, conta com mais de 130 milhões de visualizações e por isso chamou a atenção da Band Vale, localizada em São José dos Campos/SP.

O primeiro passo dado de Lucas Bzk na Band Vale foi um quadro dentro do programa Donos da Bola em 2021, apresentado por Andressa Lopez e Antônio do Carmo. No  “Bezeka e a Fera”, nome dado ao quadro do programa, Bzk trouxe as maiores lendas do futebol nacional, entre os principais nomes estão Cafú, Amoroso, Marcos Assunção e o rei Falcão. Mas o quadro é bem democrático em relação aos esportes e aborda todos os tipos de modalidades.

Devido ao sucesso e a grande repercussão que o quadro teve em 2021, a Band Vale o transformou em um programa semanal chamado “Bzk na Band”.

“Estou muito feliz com esse novo projeto e tenho certeza de que 2022 será um ano marcante em minha carreira na televisão. Assim como a Band sou um apaixonado por esportes.”, diz Lucas Bzk.

A estreia foi no dia 06 de janeiro, uma cara nova na grade da Band com muita informação, trazendo uma linguagem diferente e fazendo a junção entre TV e internet, unindo os públicos que cada vez mais estão conectados. 

Os objetivos de Lucas Bzk com esse novo programa é aumentar ainda mais o engajamento na TV e expandir a imagem do Vale. Além de mostrar que o jornalismo atual está se modificando, que pode atrair cada vez mais o público com entretenimento informativo e  agregar mais esportes na programação da Band principalmente em um ano tão importante de Copa do Mundo e sem deixar de fora os outros esportes.

Assista ao primeiro programa BZK na Band

Tópicos relacionados