Uma mulher foi presa suspeita de matar o próprio filho de 2 anos a facadas durante este domingo (29), na aldeia Rio Silveira, região da praia Boracéia, em São Sebastião. As informações são de Jesse Nascimento, da Band Vale FM.
A informação inicial passada pela Polícia Militar é de que a vítima tinha 3 anos, porém ela foi corrigida para 2 anos com as informações do boletim de ocorrência enviadas pela Secretaria de Segurança Pública (SSP).
Segundo a Polícia Militar, testemunhas disseram ter ouvido gritos de crianças e, ao sair, visualizou a mulher com um facão na mão, correndo atrás dos filhos. A testemunha disse ter retirado o facão da mulher e imobilizado ela.
Na oca da autora, uma criança estava esfaqueada deitada sob o cobertor, com vários ferimentos pelo corpo, principalmente na cabeça.
O Cacique da aldeia chamou o SAMU e a polícia. A mulher foi levada para a delegacia e a criança para o hospital, porém ela não resistiu e faleceu. A suspeita ficou presa à disposição da justiça. O caso segue em investigação.