Band Vale

Mãe envia droga sintética escondida em bíblia para filho preso, em Potim

O entorpecente estava escondido entre a capa e as páginas do livro religioso

Redação Band Vale

Mãe envia droga sintética escondida em bíblia para filho preso, em Potim
Mãe envia droga sintética escondida em bíblia para filho preso, em Potim
Divulgação/ SAP

Uma mãe enviou uma bíblia com maconha sintética para o filho preso na manhã desta segunda-feira (29) na penitenciária P2 em Potim. 

De acordo com a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), servidores do setor de inclusão da Penitenciária de Potim encontraram em uma bíblia dois pedaços de papel que continham maconha sintética. O entorpecente estava escondido entre a capa e as páginas do livro religioso. 

O flagrante ocorreu durante a revista dos itens enviados por familiares de presos. A correspondência foi postada pela mãe de um detento que cumpre pena na unidade. 

A mulher, de 46 anos, foi suspensa do rol de vistas da SAP e o preso envolvido foi encaminhado para cela disciplinar. 

Foi registrado boletim de ocorrência na delegacia de polícia local para providências legais.

Outro caso de apreensão de droga na penitenciária:

Uma visitante foi flagrado tentando entrar na Penitenciária 2 de Potim com maconha escondida na barra da calça no último domingo (28).  

O flagrante aconteceu durante o procedimento de revista dos familiares cadastrados no rol de visitas da penitenciária. Na inspeção com o aparelho de escâner corporal, o equipamento apontou uma alteração nas imagens de uma visitante de 35 anos. 

Após ser questionada, a companheira de um detento revelou que trazia na costura da barra de sua calça, três gramas de maconha.  

A mulher foi encaminhada para a delegacia de polícia para registro de boletim de ocorrência e providências legais. O preso envolvido foi levado para cela disciplinar.

Tópicos relacionados