Médica de Guaratinguetá é encontrada morta em São José do Rio Preto

Thallita da Cruz Fernandes, natural de Guaratinguetá, foi encontrada morta dentro de uma mala em seu apartamento na cidade de São José do Rio Preto.

Redação

Médica de Guaratinguetá é encontrada morta em São José do Rio Preto
Thallita da Cruz Fernandes
Redes Sociais

A médica de 28 anos Thallita da Cruz Fernandes, natural de Guaratinguetá, foi encontrada morta nessa sexta-feira (18) no apartamento que morava em São José do Rio Preto. Seu ex-companheiro é o principal suspeito do crime. 

Segundo informações da Polícia Civil, o corpo da vítima foi descoberto por uma amiga que foi até o imóvel em que a médica morava, no bairro da Redentora, checar o porque ela não estava respondendo às mensagens da mãe, que mora no Vale do Paraíba. 

A Polícia Militar foi acionada e encontrou a médica morta, com sinais de violência, dentro de uma mala. 

Um rapaz de 26 anos, que seria o namorado de Thallita, está sendo apontado pela Polícia Civil de São José do Rio Preto como suspeito pelo crime.

Thallita da Cruz Fernandes havia se mudado para Rio Preto para cursar a Famerp (Faculdade de Medicina de Rio Preto). Ela se formou em 2021 e atualmente dava plantões na cidade vizinha de Bady Bassitt.

Em nota, a Famerp lamentou o ocorrido. "Com pesar, a Diretoria da Famerp lamenta profundamente o falecimento trágico da aluna da turma 49, Thallita Fernandes. Sua partida prematura nos entristece. Nossos sentimentos aos familiares e amigos e colegas neste momento de tristeza e consternação".

Ainda não há informações sobre seu velório. 

Mais notícias

Carregar mais